Prezunic passa a divulgar ofertas pelo WhatsApp – Canais


Crédito: Shutterstock

Com o sucesso do WhatsApp, um dos aplicativos mais utilizados do Brasil, com mais de 120 milhões de usuários, a ferramenta começou a entrar, ainda que de forma desorganizada, no relacionamento entre clientes e empresas. O WhatsApp Business veio como alternativa para que as empresas padronizem e atendam seus consumidores da melhor maneira.

LEIA MAIS
Habib’s tem um novo canal no seu delivery: o WhatsApp
Pesquisa mostra WhatsApp e Messenger na lista dos apps mais usados para compras
Como o WhatsApp Business pode revolucionar o atendimento ao cliente?

Um desses exemplos é a rede carioca de supermercados Prezunic, que também iniciou o envio de ofertas aos clientes da rede em primeira mão pelo aplicativo. Por meio do canal Zap Prezunic, o consumidor recebe diariamente as principais ofertas do dia. Para utilizar o serviço, o usuário precisa salvar o número (21) 99059-6594 e enviar uma mensagem com “Ofertas Prezunic”. O cliente recebe uma confirmação de seu cadastro e passa a receber sugestões diárias de promoções da rede.

Vale destacar que o WhatsApp apresenta média de navegação superior a outros canais como Facebook e e-mails. Estudos indicam que o brasileiro passa, em média, 9 horas online por dia, de modo que o acesso à ferramenta de mensagens ocorre por volta de 85 vezes.

Cuidados para evitar spam

Para Lorena Santos, Gerente de Marketing da rede, o canal deve acompanhar os interesses de um consumidor ávido por informações mais informações. “É uma forma mais estratégica dos clientes não perderem qualquer oferta. Pensamos o envio com cuidado para evitar spam. A proposta é que o cliente goste do serviço e compartilhe com amigos e familiares”, detalha.

A executiva acrescenta que a tendência do aplicativo nas relações de consumo deve se intensificar. “O WhatsApp é uma ferramenta excelente para comunicarmos. Vamos ajudar o cliente que sempre procura boas oportunidades de compra e quer fazer pesquisa de preço antes de sair de casa”, conclui.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments